quarta-feira, 24 de novembro de 2010


É verdade sim que de alguma forma somos influenciados pela moda da época, mais não é por isso que temos de ser obrigados a nos vestir como a maioria, ou como a midia diz que devemos vestir. Na minha opinião, a moda não é somente as das passarelas, a moda é a forma que cada um se veste, para mim cada um tem a sua moda, e todos devemos respeitar isso. A forma que você se veste, deve fazer você se sentir bem com você mesma. Para você ter a sua própria moda, você precisa saber o cai melhor em você, e se lembrar que muitas vezes o mais básico pode se transformar no mais belo.
Meu blog foi criado para poder ajudar você a complementar a sua moda, conforme o seu jeito, o seu gosto. Não quero de pressionar a usar nada que você não goste, mais eu quero, junto com você, aperfeiçoar a sua própria "MODA".

Por esse motivo, conto com você, e suas opiniões, para que possamos levar meu blog em diante, ajudando você e outras pessoas.

4 comentários:

  1. oi , eu tambem concordo com isso da moda nao estar apenas nas passarelas , esta em todos os lugares , shoppings ruas , mercados ,escola , em todos os lugares , adorei o blog parabens ao autor (a) :D:D

    ResponderExcluir
  2. amiga...Adorei o seu blog.maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. deh ficou bem legal. concordo com vs cada um tem seu estilo (:
    bgs'

    ResponderExcluir
  4. Débora,
    Muito bom seu blog. Você deveria continuar fazendo!
    Nota: 5,0

    ResponderExcluir