sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Indecisão

Qual roupa eu vou colocar...

Normalmente nos preocupamos muito com o que os outros vão achar de nós, mais sabe o que eu penso "Eu tenho o meu jeito se ser, e não vou ficar me importando com o que os outros pensam e deixam de pensar".Vai dizer que você não concorda comigo?!! Você se veste muito bem independente do seu estilo, então quando você for sair para qualquer lugar, não pense nos outros e sim em você; você tem que se sentir a ultima bolachinha do pacote, com a roupa que estará usando, e não se preocupando com o que os outros vão achar. É claro q você tem que estar de acordo com a ocasião, mais com o seu jeitinho; é muito fácil ficar elegante com o seu próprio jeito de vestir.
Então para finalizar a minha pequena postagem:
"Para vocês que ficam cuidando do guarda roupa dos outros, vão procurar outra coisa para fazer, por que não cuidam do seu?!! Muito Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário